Nas Bancas

Amor Electro

Amor Electro

Mike Sergeant

Amor Electro vencem prémio European Border Breakers 2013

Foi com grande orgulho que os Amor Electro receberam a noticia de que eram uns dos vencedores do prémio European Border Breakers 2013.

Redação CARAS
23 de outubro de 2012, 13:05

Os Amor Electro são uns dos vencedores do prémio European Border Breakers 2013, que têm como objetivo incentivar o talento de 10 artistas Europeus em início de carreira.
O galardão visa ainda promover a circulação além-fronteiras do repertório dos artistas e destacar a enorme diversidade musical europeia, e nos últimos anos foi atribuído a nomes cruciais da nova música europeia como Adele, Katie Melua, Damien Rice, Ayo, Mumford & Sons, Anna Calvi ou Swedish House Máfia, entre outros.
A entrega dos European Border Breakers Awards aos 10 artistas europeus vencedores terá lugar a 9 de janeiro, na noite de abertura do Festival Eurosonic-Noorderslag, num espetáculo televisivo que será apresentado pela lenda viva da BBC, Jools Holland.
Os Amor Electro juntam esteprestigiado prémio internacional a outros importantes galardões nacionais comoos Globos de Ouro (Melhor Canção e Melhor Banda), vendo assimreconhecido o talento revelado pelo seu álbum de estreia, Cai oCarmo e a Trindade.
Os Amor Electro têm um concerto marcado para o próximo dia 2 de Novembro, no Coliseu dos Recreios. Um espetáculo que terá convidados como Pedro Oliveira (Sétima Legião), Carlos Nobre (Pacman), Hélder Moutinho, Yami, Tocá Rufar e que contará com a presença da Orquestra Fantasma, uma formação de quinze músicos que dará corpo aos arranjos que Tiago Pais Dias escreveu propositadamente para este concerto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras