Nas Bancas

Pippa Middleton

Pippa Middleton

Pippa Middleton: "É um pouco assustador ser conhecida pela minha irmã, pelo meu cunhado e pelo meu traseiro"

No seu livro, 'Celebrate', Pippa fala da mudança que a sua vida sofreu depois da irmã, Kate Middleton, se tornar duquesa de Cambridge.

Redação CARAS
21 de outubro de 2012, 12:23

Pippa Middleton, de 29 anos, está a promover o seu livro Celebrate e, nele fala da sua rápida ascenção à fama devido à irmã, Kate Middleton.
"É um pouco assutador alcançar o reconhecimento global antes dos 30 por causa da minha irmã, do meu cunhado e do meu traseiro", admite a organizadora de eventos.
"Um dia talvez venha a entender isto. Mas para já posso dizer que tem as suas vantagens e desvantagens. Claro que tenho muitas oportunidades com que algumas pessoas apenas sonham, mas na maior parte das vezes sou uma típica rapariga de 20 anos a tentar construir uma carreira e um nome por mim própria, muitas vezes em situações um pouco estranhas. Mas eu sou uma otimista por natureza e tento concentrar-me nas vantagens. Uma das maiores foi a de publicar este livro"
, continua Pippa.
"Sei que muitos de vocês vão escolher este livro apenas por curiosidade, mas garanto-vos que é mais estranho para mim do que para vocês ver tantas coisas escritas sobre mim sem que eu tenha contribuído para isso. Esta é a minha primeira oportunidade para fazer isso e adorei cada minuto", escreve a jovem no seu livro.
Recorde-se que Pippa saltou para as páginas de todas revistas e jornais depois da irmã se ter casado com o príncipe William. A fotografia em que Pippa aparece a segurar o vestido de Kate, e que mostra a sua delineada silhueta, correu o mundo e fez de Pippa Middleton uma celebridade. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras