Nas Bancas

Catarina Furtado recorda o início da sua carreira

A apresentadora e o marido, o ator João Reis, assistiram à Gala dos 20 anos da SIC, ocasião em que Catarina lembrou os dez anos em que trabalhou no canal de Carnaxide.

Andreia Cardinali
21 de outubro de 2012, 16:00

Apesar de agora ser um dos rostos da RTP, Catarina Furtado fez questão de estar presente na Gala dos 20 anos da SIC, estação onde iniciou a sua carreira e na qual permaneceu durante dez anos. "Fiz parte do início da SIC e neste momento estou dividida entre uma década de trabalho árduo, muito prazer e grande aprendizagem na SIC, e outra exatamente igual na RTP. A minha memória não é curta, por isso aqui venho relembrar os meus velhos tempos, relembrar pessoas e dizer que alguns programas que fiz na SIC foram muito importantes para mim. Vejo aqui muitas pessoas com quem fiz trabalhos e é muito bom revê-las, já que aqui estão todos os profissionais da SIC e não só as caras do canal", referiu a apresentadora, que estava acompanhada pelo marido, o ator João Reis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras