Nas Bancas

Maya Booth e Albano Jerónimo não comentam suposto romance

Depois de ter sido publicado na imprensa que os dois atores teriam um caso, ambos estiveram na Gala dos 20 anos da SIC, onde evitaram cruzar-se e não quiseram falar do assunto.

Andreia Cardinali
19 de outubro de 2012, 17:19

A paixão tórrida que Albano Jerónimo e Maya Booth vivem na novela Dancin’ Days, da SIC, poderá ter passa­do da ficção para a vida real. Depois de terem sido apanhados a passear pelas ruas de Lisboa demonstrando algum clima de cumplicidade, o ator e a atriz estiveram na Gala de 20 anos da SIC, no Coliseu dos Recreios, mas evitaram-se durante toda a noite e nenhum dos dois quis fazer comentários sobre os rumores que os dizem juntos. "Já sabem que não respondo a questões pessoais e que só falo de trabalho. Sempre foi assim e sempre será", defendeu o ator. Quando desafiado pela CARAS a desmentir a suposta relação com a atriz, Albano insis­tiu: "Só falo de trabalho."
Quando interpelada pelos jornalistas, Maya Booth manifestou exatamente a mesma atitude: "Não faço comentários."
Confrontado com a pos­sibilidade de ir trabalhar para o Brasil, já que o argumentista Aguinaldo Silva lhe falou na hipótese de protagonizar uma novela que será rodada em bre­ve, Albano Jerónimo não escondeu que ficaria satisfeito se isso acontecesse. Mas não quis adiantar se a mulher, Cláudia Chéu, e a filha, Francisca, de sete meses, o acompanhariam nessa aventura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras