Nas Bancas

Fórmula 1 foi tema de noite divertida em Lisboa

Emerson Fittipaldi, antigo campeão brasileiro de Fórmula 1, esteve em Portugal para promover uma marca de relógios.

Redação CARAS
19 de outubro de 2012, 14:30

Emerson Fittipaldi, antigo campeão brasileiro de Fórmula 1, esteve em Lisboa  para promover a marca de relógios TW Steel, cuja festa de lançamento decorreu na discoteca Lux. O ex-piloto chegou a este espaço à beira-rio acompanhado pela mulher, Rossana Fanucchi Fittipaldi, e cumprimentou todos os fãs e admiradores que o esperavam. “É muito importante para mim estar em Portugal no ano em que comemoro o 40.º aniversário do meu primeiro título mundial. E é uma alegria ser um embaixador desta marca, que fez um relógio para assinalar esta data tão especial. Estou muito feliz por voltar a este país onde tenho vários amigos há muitos anos”, contou o antigo campeão.
Aos 65 anos, Emerson Fittipaldi continua ligado ao desporto que o tornou mundialmente conhecido, agora como diretor da equipa A1 Team Brasil. Apesar de ter uma agenda profissional preenchida, o ex-piloto consegue dedicar-se à família, nomeadamente à mulher e aos seus dois filhos mais novos, Emerson, de cinco anos, e Vittoria, de um ano e meio, que já nasceram do seu atual casamento. “Tive sempre muita sorte e sinto-me uma pessoa muito abençoada. Agradeço a Deus por me permitir ‘curtir’ a vida, ao lado de uma mulher maravilhosa, com filhos jovens. Isso obriga-me a manter-me muito jovem. Como costumo dizer, sou um velho pai e um jovem avô”, partilhou o antigo piloto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras