Nas Bancas

Morreu Sylvia Kristel

A atriz de 'Emanuelle' morreu esta noite, vítima de cancro.

Redação CARAS
18 de outubro de 2012, 14:10

A notícia foi avançada pela agente da atriz holandesa, Marieke Verharen, à AFP: "Ela morreu esta noite, enquanto dormia". Sylvia Kristel tinha 60 anos, sofria de cancro, e já tinha sido hospitalizada em julho, devido a um AVC.
A atriz holandesa ficou conhecida pelo seu papel no filme erótico francês, Emmanuelle, nos anos 70, que fez sucesso um pouco por todo o mundo e continuou ligada a uma imagem sensual com participações em filmes como O Amante de Lady Chaterley (1981), Mata Hari (1985) e as sequelas Emmanuelle 2 (1975), Goodbye Emmanuelle (1977) e Emmanuelle 4 (1984).
Na sua autobiografia, Nue, lançada em 2006, a atriz revela a vida atribulada que teve, ligada ao álcool e drogas, com vários relacionamentos falhados e o abuso sexual que sofreu aos nove anos.
A atriz tem um filho, Arthur, fruto da sua relação com Hugo Claus, a única de que confessou não se ter arrependido. Sylvia Kristel foi diagnosticada com cancro na garganta e nos pulmões, no início dos anos 2000.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras