Nas Bancas

Michelle Heaton

Michelle Heaton

Getty Images

Michelle Heaton vai submeter-se a uma dupla mastectomia

A cantora quer prevenir o cancro da mama uma vez que é portadora do gene BRCA2, o que lhe dá uma probabilidade de 80% de sofrer da doença.

Redação CARAS
18 de outubro de 2012, 16:53

Michelle Heaton esteve no programa Lorraine no qual falou sobre a decisão de fazer uma dupla mastectomia para evitar ter cancro da mama, uma vez que é portadora do gene BRCA2. Este gene faz com que as probabilidades de vir a ter cancro da mama sejam de 80% e 30% de ter cancro nos ovários.
A cantora revelou ainda que pensa remover os ovários, mas apenas depois de ter mais um filho. A filha de 10 meses, Faith, tem um probabilidade de 50% de ter o mesmo gene que a mãe.
"É uma decisão fácil de tomar uma vez que tenho uma probabilidade tão elevada de vir a ter cancro da mama. Todos os dias faço a apalpação, ando à procura de coisas que não estão lá, estou preocupada, ando à procura de sintomas. Não é para toda a gente, mas depois de ter falado com pessoas que já passaram por isso e com mulheres que não o fizeram e, mais tarde, sofreram de cancro fez-me perceber que esta é a melhor opção para mim. Por isso, espero fazer isto o mais rápido possível para poder seguir com aminha vida", disse a cantora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras