Nas Bancas

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Getty Images

Kristen Stewart compra casa no mesmo bairro de Robert Pattinson

Os dois atores reconciliaram-se após a traição de Stewart com Rupert Sanders.

Redação CARAS
18 de outubro de 2012, 22:08

Robert Pattinson decidiu dar uma nova oportunidade a Kristen Stewart após a traição desta com o realizador Rupert Sanders e parece que agora a atriz quer preservar a relação, já que comprou uma casa no mesmo bairro que o namorado. De acordo com o site Zillow.com, a residência da atriz, que custou 1,6 milhões de dólares, fica a apenas 1600 metros da de Pattinson, em Los Feliz. “Eles parecem estar juntos novamente. Passaram o fim de semana juntos e voltaram a sair com os amigos em comum. Tudo parece ter voltado à normalidade”, afirmou uma testemunha à revista People.
Os dois atores da saga Crepúsculo foram vistos pela primeira vez juntos após a traição no passado sábado, dia 13, durante um jantar romântico no restaurante Chateaut Marmont, em West Hollywood. No domingo seguinte, estiveram com os amigos no clube Ye Rustic Inn, perto da propriedade de Pattinson. Além disso, o casal almoçou junto esta segunda-feira, em Hollywood.
Robert Pattinson, de 26 anos, e Kristen Stewart, de 22, deverão fazer a primeira aparição pública em novembro para promover o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras