Nas Bancas

Megan Fox foi mãe pela primeira vez

A atriz e o marido, Brian Austin Green, foram pais de um menino, Noah Shannon, no passado dia 27 de setembro.

Redação CARAS
17 de outubro de 2012, 19:09

Megan Fox e Brian Austin Green já foram pais. O menino, Noah Shannon Green, nasceu no passado dia 27 de setembro, confirmou a atriz através da sua página do Twitter. “Sentimo-nos abençoados por ter desfrutado de umas semanas tranquilas em casa, mas gostaria de dizê-lo antes dos outros. Demos as boas-vindas ao Noah Shannon Green a 27 de setembro. É saudável, feliz e perfeito”, escreveu a intérprete de Transformers.
“Sentimo-nos honrados por sermos pais desta bela alma e estou eternamente agradecida a Deus por ter-me permitido sentir este tipo de amor sem limites, impecável. Obrigada a todos os que enviaram bons desejos e energia positiva”, acrescentou na mensagem deixada nas redes sociais.  
O casal de atores sempre foi muito discreto em relação à sua vida pessoal, no entanto, Austin Green fez questão de partilhar a sua felicidade com a gravidez da mulher através do Twitter.
Recorde-se que Megan Fox, de 26 anos, e Brian Austin Green, de 39, se casaram no Havai em junho de 2010. O ator já é pai de Cassius, de 10 anos, fruto da relação com Vanessa Marcil.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras