Nas Bancas

137860259.jpg

DR

Jennifer Aniston emociona-se ao falar do noivo

No programa de televisão americano 'Chelsea Lately', a atriz falou pela primeira vez do pedido de casamento de Justin Theroux.

Redação CARAS
17 de outubro de 2012, 17:10

Jennifer Aniston chorou de alegria ao falar sobre a sua relação com Justin Theroux. A atriz, que no passado mês de agosto ficou noiva do ator e argumentista americano, emocionou-se quando a amiga e apresentadora do talk show Chelsea Lately, a norte-americana Chelsea Handler, disse: “É o melhor rapaz que conheci, vocês fazem um casal maravilhoso.”
Jennifer Aniston assentiu e sorriu ao mesmo tempo que limpava as lágrimas. “Estou muito emocionada”, afirmou a protagonista de Friends.
No passado mês de agosto, no dia em que fazia 41 anos e um ano de namoro, Justin Theroux pediu em casamento Jennifer Aniston durante um jantar romântico no restaurante Blue Hill situado em Greenwish Village, Nova Iorque.
“Justin Theroux teve um aniversário incrível, recebeu um presente extraordinário quando a namorada, Jennifer Aniston, aceitou o seu pedido de casamento”, informou o agente de Justin Theroux.
Depois do pedido de casamento, Jennifer Aniston diz que chamou os amigos mais próximos e os familiares para partilhar a boa notícia e mostrar o impressionante anel de compromisso oferecido pelo argumentista americano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras