Nas Bancas

Vítor Baía assume namoro com a nutricionista Andreia Santos

Festa do médico Fernando Póvoas foi o momento escolhido para aparecerem juntos em público.

Redação CARAS
16 de outubro de 2012, 12:26

Visivelmente apaixonado, Vítor Baía assumiu publicamente o namoro com Andreia Santos na festa com que  o médico Fernando Póvoas celebrou no Porto o 33.º aniver­sário da sua licenciatura. No centro de todas as atenções, Vítor e Andreia, que já estão a viver juntos, mostraram-se muito cúmplices, mas não quiseram avançar pormenores sobre a sua relação, falando apenas sobre Fernando Póvoas. “Temos uma relação quase umbilical. Ele salvou-me a vida aos 18 anos, quando tive uma tromboflebite, e desde aí temos uma amizade sólida e fraternal”, contou o ex-guarda-redes internacional. Por seu turno, Andreia, que é conhecida do grande público por ser nutricionista do programa Praça da Alegria, da RTP 1, assumiu ser admiradora do seu colega de profissão: “Só o conheci pessoalmente em junho e fiquei fascinada, porque tudo o que expectava que ele fosse como pessoa se confirmou.
 A jovem, de 27 anos, tem sido um grande apoio para o ex-jogador, de 42, que desde o início do ano – altura em que se separou da sua anterior companheira, Elisabete Carvalho, mãe do seu filho mais novo, Afonso, de cinco anos –, tem vivido momentos bastante conturbados.
Recorde-se que a educação de Afonso, a difícil situação económica que atravessa e a venda, a Fernando Póvoas, da casa onde morava até à separação (e de onde Elisabete parece não querer sair), são algumas das questões que têm ensombrado a vida do ex-internacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras