Nas Bancas

Pedro Norton festeja em família os 20 anos da SIC

Inês Vaz Pinto e Pedro Norton passaram um dia nas instalações da SIC com os filhos, Tomás e Manuel, que ficaram a saber como se trabalha numa estação de televisão.

Redação CARAS
16 de outubro de 2012, 20:59

“Lembro-me muito bem de estar aqui há 20 anos, às quatro e meia da tarde, a ver o início das emissões. É impressionante reviver isso. Na altura estava tudo nervosíssimo e muito excitado”, referiu à CARAS o novo CEO da Impresa, Pedro Norton, durante a festa com que a SIC comemorou os seus 20 anos de existência, no passado dia 6.
Porque a data foi dedicada aos funcionários da Impresa e suas famílias, pouco depois das onze horas da manhã Pedro Norton entrava nas instalações do canal de Carnaxide na companhia da mulher, Inês Vaz Pinto, e dos filhos, Tomás, de 11 anos, e Manuel, de cinco, para lhes mostrar os cantos da casa, desde o estúdio à redação, passando pelas salas de edição, maquilhagem e outros espaços onde a televisão acontece diariamente. Depois, na zona de diversão preparada para os mais pequenos, Manuel e Tomás divertiram-se a fazer crachás, a moldar as mãos em gesso e a assistir a exibições de capoeira.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras