Nas Bancas

Caras conhecidas ‘correm’ por acessórios de Anna Dello Russo

A H&M do Chiado deu a conhecer a coleção de acessórios criada pela diretora da Vogue japonesa.

Redação CARAS
16 de outubro de 2012, 18:51

Várias caras conhecidas correram até à H&M do Chiado para o preview da coleção de acessórios criados para aquela marca sueca por Anna Dello Russo, a excêntrica editora da revista Vogue japonesa. E em apenas cinco minutos esvazia­ram-se prateleiras e encheram-se sacos de compras. “Consegui muito mais do que queria, porque vinha com muitas encomendas de amigas. Então, fui agarrando no que pude. Avisaram-me antes de vir, mas não tinha noção de que seria assim! Foi uma correria, mas ao mesmo tempo foi divertido ver estas pessoas, que normalmente noutros registos estão muito sérias, de repente perderem todas a cabeça. Eu própria perdi!”, assumiu Inês Castel-Branco. Já Luísa Beirão, que chegou apenas uns minutos depois da abertura das portas da loja, não teve a mesma sorte. “Vinha comprar dez peças, mas quando entrei já não havia nada. Foi uma loucura”, comentou, desiludida.
Sofia Carvalho, Paula Bobone, Cristina Ferreira, Bibá Pitta e Raquel Prates, essas não se puderam queixar, pois foram as cinco selecionadas para estarem no preview já a usarem algumas peças da coleção. “Pensava que vinha a um evento tranquilo, onde tinha tempo de ver as coisas... Nunca tinha visto uma coisa como esta, foi um fenómeno de vendas rápidas! Por sorte, já tinha tido acesso à coleção, a convite da marca. Um privilégio! Adoro estes acessórios da Anna Dello Russo, são muito ao meu estilo, exuberantes, barrocos”, contou Cristina Ferreira.
“Fã de acessórios” e admiradora de Dello Russo, Raquel Prates sentiu-se uma privilegiada por ter sido uma das selecionadas a poder escolher as suas peças antes da apresentação: “Esta é uma parceria profundamente arroja­da e feliz. É também uma ótima oportunidade de dar possibilidade a qualquer pessoa de ter uma peça assinada e que seja tangível a nível de valores.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras