Nas Bancas

Gwyneth Paltrow encanta em gala organizada por Michael Kors

A atriz apareceu na gala Golden Heart com um vestido preto, justo, e mostrou que, apesar de ter 40 anos, mantém uma forma física invejável. Além de Gwyneth, foram muitas as caras conhecidas que estiveram neste evento. Veja as imagens.

Redação CARAS
16 de outubro de 2012, 15:54

Aos 40 anos, Gwyneth Paltrow continua a manter uma figura de fazer inveja às mulheres com metade da sua idade. Durante a gala Golden Heart, em Nova Iorque, onde foram homenageados Ryan Murphy, criador da série Glee, e Michael Kors, estilista, por terem desenvolvido projetos para melhorar e ajudar a comunidade, a atriz apareceu com um vestido curto, preto e com recortes, desenhado por Michael Kors, mostrando que continua em boa forma física.
Os críticos de moda elogiaram a criação do estilista e a elegância da estrela do filme Homem de Ferro que completou o look com uns sapatos brancos com pormenores dourados.
Michael Kors, que organiza este evento com o objetivo de angariar fundos para a fundação God's Love We Deliver, também enalteceu a atriz no Twiiter: “Chic, glamorosa e caridosa, Gwyneth Paltrow ficou fabulosa no meu recortado vestido preto”.
Cada vez mais confiante, a atriz revelou, dias antes de fazer anos, a 27 de setembro, que estava feliz por completar 40 anos e que à medida que envelhece se sente mais segura. “Gosto de estar mais velha. É bom finalmente conheceres-te a ti própria e sentires-te relaxada. Na verdade, acho que estou melhor agora do que quando tinha 24 anos, por isso estou muito confortável comigo própria”, garantiu a atriz adiantando que não está a planear ter mais filhos. “Eu adoraria, mas sinto que não estou preparada para voltar a mudar fraldas e coisas assim”, disse Gwyneth Paltrow.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras