Nas Bancas

Choque e consternação no último adeus a Bruno Simões

Amigos e familiares despediram-se com uma salva de palmas e recordaram o ator com emoção, no funeral que teve lugar na Basílica da Estrela

Andreia Cardinali
15 de outubro de 2012, 18:31

Foi com grande pesar que familiares e amigos se despediram de Bruno Simões, de 41 anos, que morreu no passado dia 12, vítima de ataque cardíaco.
Amigos há vários anos, desde a primeira vez que contracenaram, em O Teu Olhar, em 2003, Alda Gomes recordou o ator com emoção: “Vou recordar o Bruno com muita alegria, carinho e muitos momentos de partilha sempre que estávamos juntos. Ainda nem sequer estou em mim, não estou a lidar muito bem e sinto-me até um pouco anestesiada”.
Também  Delfina Cruz  lamentou a morte do ator: “Era um grande profissional, que amava as artes e um grande colega. Vai deixar muitas saudades. Partiu cedo demais”.
Num momento repleto de emoção, após a missa de corpo presente na Basílica da Estrela e de uma salva de palmas à saída da igreja, o corpo seguiu para o Cemitério dos Olivais, onde foi cremado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras