Nas Bancas

Aurea

Aurea

Mário Galiano

Aurea vence o prémio Best Portuguese Act, atribuído pela MTV Portugal

A entrega dos MTV EMA terá lugar no próximo dia 11 de novembro, em Frankfurt.

Redação CARAS
15 de outubro de 2012, 17:15

Amor Eletro, Klepht, OsAzeitonas, Mónica Ferraz e Aurea. Eram este os nomeados para oprémio Best Portuguese Act, da MTV Portugal, e foi Aurea quem, pelo segundo anoconsecutivo, recebeu o maior número de votos para representar Portugal na próximaetapa dos MTV European Music Awards (EMA).
“Quero agradecer à MTV pelo apoioincondicional que dá à música portuguesa, à minha produtora Blim Records, àSony Music, à minha equipa, à minha família e amigos, mas o meu maior obrigadavai para todos os que me acompanham constantemente e votaram para que o nome Aurearecebesse hoje este prémio, a vocês tudo devo! Beijinhos enormes”, afirmouAurea depois de saber que tinha sido a vencedora.
Aurea está agora na corrida ao título de representante europeia na categoria deWorldwide Act, na qual compete com os restantes 22 países da Europa onde a MTVestá presente. As votações estão abertas a partir de hoje e até ao dia 30 deoutubro no site oficial dos MTV EMA 2012 (www.mtvema.com).O anúncio do representante europeu e dos 4 finalistas das restantes regiões (Américado Norte, América Latina, Ásia/Pacífico, África/Índia/Médio Oriente), estámarcado para o dia 30 de outubro.
A 19.ª edição dos MTV Ema terá lugar no próximo dia 11 de novembro, à partirdas 20h00, em Frankfurt, e será apresentada por Heidi Klum. Nomeados para as restantes categorias destes prémiosestão nomes como Lady Gaga, OneDirection, Kanye West, Green Day, Gotye, Taylor Swift, Pitbull,No Doubt, fun., Justin Biber, Rihanna e Muse, entre outros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras