Nas Bancas

Russell Crowe e Danielle Spencer

Russell Crowe e Danielle Spencer

Getty Images

Russell Crowe e Danielle Spencer separados

Ao fim de nove anos de casamento.

Redação CARAS
14 de outubro de 2012, 22:25

De acordo com o jornal australiano The Sydney Morning Harald, Russell Crowe e Danielle Spencer puseram fim a nove anos de casamento. A publicação adianta que foi uma separação amigável.
O casal já teria ultrapassado uma crise em junho do ano passado, quando a cantora e atriz foi fotografada em clima de cumplicidade com Damian Whitewood, seu colega de dança no programa Dancing With The Stars.
Russell Crowe e Danielle Spencer conheceram-se há 22 anos durante as filmagens do filme australiano The Crossing, casaram-se em 2003, na propriedade do ator em Nana Glen, Austrália, e têm dois filhos em comum, Charles, de oito anos, e Tennyson, de seis. As crianças deverão ficar, pelo menos para já, com a mãe, uma vez que o pai está muito dedicado à sua carreira. Para além de ter sete projetos prontos para serem lançados, Russell Crowe está ainda a gravar o oitavo, o filme Noé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras