Nas Bancas

Paula Paz Dias é a sereia do novo barco do marido, Mário Ferreira

O empresário, proprietário da empresa Douro Azul, trouxe para Portugal o ‘Spirit of Chartwell’, o barco onde Isabel II navegou durante a regata do seu Jubileu de Diamante.

Redação CARAS
14 de outubro de 2012, 14:00

Empenhado em fazer do Douro um destino turístico de excelência, Mário Ferreira trouxe para Portugal o Spirit of Chartwell, barco convertido em barcaça real para, a 3 de junho último, Isabel II e os membros mais destacados da família real britânica navegarem no rio Tamisa, durante a regata que assinalou o Jubileu de Diamante.
Decorado a preceito para marcar a efeméride, o ‘barco da rainha’, como é conhecido, está agora no Porto, com uma pequena alteração ao original: as sereias que estavam na proa foram substituídas por outras maiores, com o rosto de Paula Paz Dias. “Quis fazer uma surpresa à minha mulher e acho que está muito bem”, contou, feliz, Mário Ferreira. “Quando vi a sereia estranhei por ser tão contemporânea. Só depois soube o que o Mário tinha feito e fiquei muito contente. De facto, é mesmo parecida comigo”, afirmou a juíza, encantada com a homenagem do marido.
Este foi um grande investimento da Douro Azul, que conquista, assim, um público mais exclusivo. “Este é um barco com charme e requinte, que se destina a um público de luxo, onde oferecemos um serviço personalizado, e com o qual vamos poder chegar, no Douro, onde outras embarcações não podem”, concluiu o empresário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras