Nas Bancas

Marcantonio Del Carlo e Marta Nunes

Marcantonio Del Carlo e Marta Nunes

Joaquim Norte Sousa

Marcantonio del Carlo e Marta Nunes preparam-se para se encontrar novamente no palco

O casal esteve no norte a convite do Douro Filme Harvest e aproveitou para namorar e descansar antes de regressar em pleno ao trabalho.

Redação CARAS
14 de outubro de 2012, 16:00

Embaixador do Douro Filme Harvest, Marcantonio del Carlo aproveitou os dias que passou no Norte com a mulher, Marta Nunes, para namorar e apreciar o que de melhor existe no Douro nesta altura do ano: vinho e cinema. “São duas coisas de que gosto muito e quando me convidaram não hesitei. Já tinha estado no festival no ano em que a Sophia Loren  foi convidada, e fiquei fã”, explicou o ator.
“Estamos a aproveitar estes dias para descansar, porque quando voltarmos para Lisboa vamos começar a trabalhar intensamente numa nova peça, que vai estrear em janeiro, no D. Maria II”, contou ainda o ator, adiantando que M-Show, peça em que assina o texto e a encenação, o juntará de novo em palco com a mulher.
Esta será a quarta vez que o casal contracena, o que levou Marta a confidenciar: “Não é fácil trabalhar com o marido, mas em qualquer área deve ser complicado, porque nos conhecemos muito bem. Se por um lado isso pode facilitar, por outro nem sempre joga a nossa favor, porque conhecemos as fraquezas do outro.” Porém, a atriz fez questão de frisar: “O Marcantonio é um excelente encenador e diretor de atores, muito exigente e perfeccionista. Aprendo sempre com ele. Mas também sabe ouvir e reconhecer quando não tem razão.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras