Nas Bancas

Funeral de Bruno Simões realiza-se este domingo

O ator, de 41 anos, morreu na sequência de um ataque cardíaco.

Redação CARAS
14 de outubro de 2012, 12:36

O funeral do ator Bruno Simões, que morreu na sexta-feira, vítima de ataque cardíaco, realiza-se hoje no Cemitério dos Olivais, em Lisboa.
O corpo do artista esteve em câmara ardente na Basílica da Estrela durante a noite de sábado e foram muitos os amigos e colegas que fizeram questão de lhe prestar uma última homenagem. Patrícia Tavares, Sílvia Rizzo, Sérgio Delgado, Joana Seixas e João Lagarto estiveram entre os presentes.

Bruno Simões começou a sua carreira artística em 1991, no teatro, arte que nunca deixou. Na altura, em produções mais pequenas, mas que começaram desde cedo a valer-lhe algumas distinções. Em 1995, deu o salto para a televisão, no programa Malucos do Riso, no mesmo registo que o viria a tornar célebre: a comédia. Mais tarde fez o papel de Cajó na novela O Teu Olhar, que o tornaria mais conhecido do grande público, e conquistou os mais jovens emMorangos Com Açúcar. Fazem ainda parte do seu currículo novelas como Ganância (2001), Vingança (2007) e Podia Acabar o Mundo (2008) e séries como Inspector Max (2004), Floribella (2006), Aqui Não Há Quem Viva (2008) e Liberdade 21.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras