Nas Bancas

A atriz, de 23 anos, que interpreta o papel de Vera na novela ‘Dancin’ Days’, escolheu um vestido de Filipe Faísca para marcar presença num evento Gucci que decorreu no Colombo.

A atriz, de 23 anos, que interpreta o papel de Vera na novela ‘Dancin’ Days’, escolheu um vestido de Filipe Faísca para marcar presença num evento Gucci que decorreu no Colombo.

Paulo Jorge Figueiredo

Victoria Guerra fala do mundo das drogas

“Não é um problema só dos artistas, acontece em qualquer meio”

Cláudia Alegria
13 de outubro de 2012, 16:00

A preparação para a personagem que interpreta na novela Dancin’ Days foi um enorme desafio para Victoria Guerra. A atriz, de 23 anos, chegou a visitar clínicas de reabilitação e ficou chocada ao perceber que o problema das drogas afeta pessoas de todos os géneros. “Não é preciso pertencer a uma família disfuncional ou problemática para este tipo de coisas acontecerem. Não é um problema só dos artistas, acontece com toda a gente, de qualquer meio, com médicos, advogados...”, contou Victoria à CARAS, assegurando que não lhe parece difícil uma pessoa manter-se afastada do mundo das drogas: “Basta acreditarmos em nós, sermos fortes, não irmos atrás das modas, não sermos influenciáveis. Acho que é fácil. Basta não querermos.” Durante um evento organizado para promover os relógios Gucci, a atriz revelou ainda que a intensidade das gravações têm sido exigentes em termos de horários, no entanto, não deixa de dar atenção aos que a rodeiam. “Quando se faz uma novela é sempre complicado organizar a nossa vida, mas é importante haver tempo para a família, para os amigos, para outros projetos”, defendeu Victoria, que vê estrear esta semana nos cinemas as Linhas de Wellington, o filme de Valeria Sarmiento no qual participa e que já foi exibido nos festivais de cinema de Veneza, Toronto, San Sebastián e Nova Iorque.

“É fácil mantermo-nos afastados das drogas: basta acreditarmos em nós e não irmos atrás das modas.” Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras