Nas Bancas

Renato Seabra

Renato Seabra

Reuters

Renato Seabra: Videovigilância do hotel mostra últimas horas com Carlos Castro

Apesar da violência das imagens, o juiz decidiu mostrá-las num ecrã na sala de audiência durante mais uma sessão de julgamento do jovem modelo de Cantanhede.

Lusa
13 de outubro de 2012, 13:32

Um conjunto de imagens de videovigilância do Intercontinental Hotel divulgado esta sexta-feira, 12 de outubro, pela Justiça norte-americana mostra as últimas horas de Carlos Castro com Renato Seabra em Nova Iorque, antes do violento homicídio do cronista social.
Divulgado a pedido do grupo de jornalistas que acompanha o julgamento, o conjunto de vídeos foi recolhido entre os dias 29 de dezembro de 2010, data da chegada de Castro e Seabra a Nova Iorque, e o dia do homicídio, 7 de janeiro de 2011, de que o jovem modelo é acusado.
Um dos vídeos mostra ambos a chegarem ao hotel na véspera do violento homicídio, depois de uma primeira discussão e de um jantar num restaurante da cidade, na companhia de uma das testemunhas chave do processo, Vanda Pires, e do namorado desta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras