Nas Bancas

José Moutinho está apaixonado: “A Irmina é a primeira namorada que apresento desde a separação”

Licenciada em Psicologia e Publicidade, a jovem polaca, de 26 anos, ia começar a trabalhar em Varsóvia, mas agora que conheceu José os seus planos passam por construir a sua vida em Portugal.

Manuela Silva Reis
13 de outubro de 2012, 12:00

A história de José Mouti­nho, de 52 anos, e Irmina Skretkowicz, de 26, podia intitular-se Da Polónia com Amor, pois foi no país de onde ela é natural que os dois se encontraram. “Foi na festa de uma amiga comum, em Varsóvia”, contou-nos o empresário português. Depois desse encontro, a jovem polaca aceitou o convite de José e visitou Portugal pela primeira vez. “Não fazia ideia nenhuma sobre Portugal e agora acho que é lindo”, contou Irmina à CARAS.
Quando chegou a Portugal, Irmina, que é licenciada em Psi­cologia e Publicidade, pensava passar apenas 15 dias de férias, mas, entretanto, tudo mudou. “Ia regressar a Varsóvia para começar a trabalhar na empresa de publicidade de um amigo, mas agora já esqueci isso”, confessou a jovem, timi­damente, para depois confirmar que toda essa mudança de planos se deve ao facto de se ter apaixonado por José. E porque neste momento os dois até já estão a pensar num futuro em conjunto, Irmina está a tentar arranjar um emprego no nosso país.
“A Irmina é a primeira namorada que apresento desde que me separei”, adiantou José Moutinho, que está separado de Elsa Gervásio há dois anos e divorciado há um. Naturalmente, os filhos do antigo militar e da ex-modelo, Raquel e João, já conheceram a namorada do pai.
Nesta conversa, José Moutinho fez ainda questão de revelar que se prepara em breve para um novo desafio profissional, agora na área da restauração.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras