Nas Bancas

Rosário Tello e Carmo Aranha anfitriãs de festa 'decorada' com muito requinte

As 'designers' de interiores que foram a dupla Sá, Aranha & Vasconcelos deram a conhecer a centenas de amigos e clientes a sua mais recente criação: duas velas.

Marta Mesquita
12 de outubro de 2012, 16:25

Carmo Aranha e Rosário Tello, as designers de interiores que formam a dupla Sá, Aranha & Vasconcelos, foram as anfitriãs da festa Black Is the New Black/Novo Preto & Off-White Is In/Quase Branco, que decorreu no seu ateliê, em Lisboa. Além de dar a conhecer este espaço aos clientes e amigos, esta festa teve também como objetivo apresentar a mais recente criação da dupla. “São duas velas e é um produto feito em Portugal. Uma vela é preta, tem  um cheiro mais intenso e noturno, a outra é branca, com um cheiro menos intenso e mais diurno. No fundo, é uma imagem que representa o dia e a noite”, explicou Carmo Aranha à CARAS.
Juntas há quase 30 anos e com um percurso profissional de excelência, Rosário Tello partilhou o segredo do sucesso da Sá, Aranha & Vasconcelos: “Trabalhamos sempre com muita paixão. Não nos conformamos com o normal, ficamos inquietas e criamos. É algo que vem de dentro. Não sei explicar de outra maneira.” Também Carmo Aranha deu a sua opinião sobre este assunto: “O segredo do nosso sucesso reside no respeito, na partilha, no trabalho em comum, na divisão de tarefas e numa amizade monumental.”
Centenas de amigos e admiradores da dupla marcaram presença neste fim de tarde ‘decorado’ com muito bom gosto e requinte. Maria Barros, que também trabalha na área, elogiou o talento e criativi­dade destas suas pares: “Têm um trabalho muito minucioso e perfeccionista. São uma referência na decoração nacional, já estão cá há muitos anos e têm mantido sempre a grande qualidade que as distingue, o que é muito importante.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras