Nas Bancas

Maria de Belém defende em livro a liberdade de ideias

O primeiro livro da ex-ministra foi apresentado na Fnac do Colombo na presença de família e amigos.

Redação CARAS
12 de outubro de 2012, 17:00

Maria de Belém Roseira reu­­niu a família e os amigos para dar a conhecer o seu primeiro livro, Mulheres Livres, apresentado na loja Fnac do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Na obra, a presidente do PS e ex-ministra da Saúde conta a história de 12 mulheres portuguesas e estrangeiras de diversas áreas que lutaram pelos seus ideais e defenderam as suas ideias ao longo da vida. “Foi muito difícil arranjar tempo para o escrever. Foi um trabalho duro e longo, mas valeu a pena, porque conhecer melhor a história destas mulheres é uma surpresa permanente e uma lição de vida. Estou muito feliz e satisfeita.”
Coube a Leonor Beleza apresentar o livro, que considera não ser apenas “uma homenagem à liberdade”, mas também “uma homenagem à liberdade no feminino”, pois fala de “mulheres que abriram caminhos no seu tempo e pagaram um preço elevadíssimo por isso”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras