Nas Bancas

Dennis Quaid

Dennis Quaid

Getty Images

Dennis Quaid fala dos filhos gémeos

Orgulhoso, o ator diz que os filhos estão a ficar com personalidades muito distintas.

Redação CARAS
10 de outubro de 2012, 17:50

Dennis Quaid esteve na segunda-feira passada, 8 de outubro, na festa da revista masculina Los Angeles Confidential e falou dos seus filhos gémeos à revista US Weekly. Orgulhoso, o ator, de 57 anos, afirmou que os filhos gémeos, de quase cinco anos, fruto da relação com Kimberly Huffington, já estão a tornar-se autónomos e a desenvolver personalidades distintas.
“Quanto mais velhos, mais diferentes ficam. O Thomas tem perfil de presidente porque é uma criança feliz e muito sociável, que acredita em tudo o que dizem. A Zoe é uma menina muito inteligente e feminina. Já estava na moda aos três meses de idade. Olhava para o meu chapéu e dizia ‘não’”, recorda o ator natural do Texas.
Dennis Quaid quer começar a mostrar aos filhos os filmes que protagonizou. O ator diz que vai começar por Pai para mim… mãe para ti, de 1998, onde Lindsay Lohan deu vida a duas gémeas, porque até agora as crianças ainda não se aperceberam de que o pai é ator. “Por agora pensam que o meu trabalho é aparecer em cartazes”, brincou Quaid que tem também um filho adolescente, Jack, da anterior relação com Meg Ryan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras