Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos acarinhada pela família na apresentação de novo livro

A atriz apresentou o seu segundo romance, ‘Espero Por Ti’, no Lisboa Carmo Hotel. Bárbara agradeceu, emocionada, o apoio e o carinho da família, dos amigos e, em especial, do namorado.

Redação CARAS
10 de outubro de 2012, 11:19

Cerca de dois anos depois da estreia, Bárbara Norton de Matos regressa à escrita e lança o seu segundo romance, Espero Por Ti, apresentado no Lisboa Carmo Hotel. “Tenho muito orgulho neste meu projeto e espero que seja um sucesso. Esta personagem tem muito de mim. É uma mulher que, como eu, faz tudo por amor. Acho que só faz sentido assim e penso que quem não o faz torna-se uma pessoa um bocado amarga com a vida. Independentemente de a queda poder ser grande ou não, o importante é acreditar e ir à luta. E eu sou assim: quando acredito, vou à luta e vou até ao fim.”
Um pouco emocionada, a atriz agradeceu o apoio da família, o carinho do namorado, Gonçalo Sales, e, de forma especial, dedicou o livro à filha, de seis anos: “A Luz é que me deu a força para escrever o primeiro livro e agora o segundo. Realmente, tornei-me outra mulher desde que a tive. Ela fez-me perder muitos medos e inseguranças. E é ela que me dá força todos os dias para continuar a lutar.”
Para apresentar a obra, Bárbara escolheu uma das mulheres que mais admira, Simone de Oliveira. “Fiquei um bocadinho aflita, mas também muito contente. É sempre muito agradável quando a geração mais nova se lembra da geração mais velha. A alma fica tão quentinha! Quero acreditar que este livro dela vai ter mais êxito que o primeiro. Gostei francamente mais deste. A Bárbara tem muita graça a escrever e tem muita força. Acredito que com mais dez anos em cima lança um best seller.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras