Nas Bancas

152877087.jpg

Getty Images

Rihanna considerada a artista mais importante dos últimos 20 anos

A cantora encabeça a lista Hot 100 da revista 'Billboard'.

Redação CARAS
9 de outubro de 2012, 15:00

Rihanna foi considerada, pela revista Billboard, a artista mais importante das últimas duas décadas. A cantora, com apenas sete anos de carreira, domina a lista Hot 100 que elege as 100 figuras mais importantes do mundo da música entre 1992 e 2012.
As razões apontadas para a nomeação têm a ver com as listas oficiais de venda e com a brilhante e estável carreira que a cantora de 24 anos atingiu em tão pouco tempo. Com seis discos de sucesso em apenas sete anos de vida profissional, Rihanna é também a artista mais nova a conseguir acumular mais números um nos Estados Unidos e a cantora com mais cópias digitais vendidas na história dos EUA com 47,5 milhões de exemplares vendidos.
A revista norte-americana considerou que a segunda artista mais importante dos últimos 20 anos é Pink, seguida de Britney Spears, Kelly Clarkson e Mariah Carey. Em décimo lugar surge Madonna.
Recentemente, Rihanna, que acaba de estrear o single Diamonds do seu próximo disco ainda sem título, tinha sido incluída na lista Time 100, da revista Time, como uma das pessoas mais influentes do mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras