Nas Bancas

150341622.jpg

Getty Images

Nicole Scherzinger fala sobre a sua luta contra a bulimia

A cantora revelou que sofreu desta doença durante oito anos.

Redação CARAS
9 de outubro de 2012, 11:50

Nicole Scherzinger falou pela primeira vez sobre a sua batalha contra a bulimia. A cantora revelou que, após o auge da banda Pussycat Dolls, a sua vida desabou. “Fui para o meu quarto, fiquei sozinha e comecei a pensar nas coisas. A minha bulimia foi o meu vício. Magoar-me foi o meu vício”, revelou ao canal VH1.
A jurada do programa X Factor admitiu que é “constrangedor” falar sobre a batalha que travou durante oito anos. “Nunca falei sobre isto. Como eu disse, não gosto de fazer-me de vítima. Nunca quis que a minha família ouvisse coisas sobre mim porque iam quebrar-lhe o coração”, explicou.
Scherzinger, de 34 anos, referiu ainda que a dor foi real e que os seus problemas começaram em 2003, quando teve de usar a lingerie das Pussycat Dolls pela primeira vez. “Estava mesmo revoltada comigo mesma. Nunca me senti tão sozinha na minha vida”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras