Nas Bancas

article-2214695-15690833000005DC-147_634x767.jpg

DR

Nicole Kidman confessa: "O Keith ajudou-me a explorar a minha sexualidade"

Em entrevista à 'Harper's Bazaar', a atriz fala da sua relação com o marido.

Redação CARAS
9 de outubro de 2012, 13:52

Nicole Kidman deu uma entrevista à Harper's Bazaar na qual fala da sua relação com Tom Cruise, de como se sente protegida ao lado de Keith Urban e de como lida com a sua imagem.
A atriz, de 45 anos, é uma das grandes estrelas de Hollywood, mas revela à publicação que nem sempre se sentiu à vontade com os flashes.
"No início da minha relação com o Tom eu sentia-me: 'Ok eu estou aqui, agarrada ao teu braço e é tudo um bocadinho avassalador e estranho'. Eu era tímida. Extremamente tímida e não me sentia nada confortável. Mas sentia-me muito confortável em casa", confessa a atriz que é capa da edição de novembro da Harper's Bazaar.
Depois do divórcio de Tom Cruise, em 2001, Nicole Kidman voltou a casar-se, desta vez com Keith Urban que diz que a tornou uma mulher diferente: "Ele deu-me confiança ao ser meigo comigo e entender-me. Ajudou-me a querer experimentar coisas, explorar a minha sexualidade, essas coisas. Eu fui atraída por uma personalidade mais forte, maior. Eu preciso de proteção. Toda a gente quer sentir-se protegida", confessa.
Nicole Kidman está em boa forma física, mas revela que, não é obcecada com a sua imagem: "Há medida que vamos envelhecendo vamos ficando menos obcecadas com a nossa imagem. Tudo isso se torna menos importante. Por exemplo, eu sempre tive uma barriguinha. Agora que tenho 45 anos já não dizem que estou grávida. Mas sempre tive pernas e braços magros e uma pequena barriga", conta a atriz à publicação.
Recorde-se que Nicole Kidman e Keith Urban estão casados desde 2006 e têm duas filhas, Sunday Rose, de quatro anos, e Faith Margareth, que completa dois em dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras