Nas Bancas

Tiago Monteiro: "Tenho uma excelente cozinheira em casa"

A modelo e o piloto estiveram numa rulote e distribuíram produtos nacionais numa estação de metro no Porto.

Joana Brandão
8 de outubro de 2012, 23:07

Diana Pereira e Tiago Monteiro foram osconvidados da chef Justa Nobre na ação que decorreu naestação de metro da Trindade, no Porto, antecipando o Mercado de Sabores noEdifício da Alfândega e no Pavilhão Atlântico. A manequim e o piloto da Hondamostraram-se à-vontade entre tachos e panelas, ajudando a chef aconfecionar e distribuir a comida por todos os que por ali passavam.
Em conversa com a CARAS, Tiago conta que a cozinha não é sua divisão preferidada casa: "Tenho uma excelente cozinheira em casa por isso não mepreciso de esforçar. A Diana não só gosta de cozinhar como o faz muito bem.Nunca fui muito fã, mas sei o mínimo para sobreviver." Adepto dosdotes culinários da mulher, o piloto portuense elogia a mestria de Diana emsurpreendê-lo e a capacidade de lhe mudar os hábitos. "Ela deu-me aconhecer a gastonomia portuguesa e cada vez gosto mais. Mas também faz muitobem couscous marroquino e comida tailandesa ou indiana", explica.
Seguidora de livros e programas de culinária, Diana aprendeu a cozinhar com amãe mas tem sido a prática que lhe tem aperfeiçoado o jeito. Cosmopolita emoderna, a manequim gosta de experimentar os diferentes produtos que fazquestão de escolher e comprar pessoalmente. "Lá em casa comemos muitasopa, é a base da nossa alimentação. O Tiago não gostava no início, mas agoraninguém passa sem sopa. E gostamos todos de especiarias e de comida bemtemperada", concluiu. 
Além da chef Justa Nobre, também Hélio Loureiro, Henrique SáPessoa e Luís Baena estarão no Mercado de Sabores Continente, de 12a 14 no Pavilhão Atlântico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras