Nas Bancas

Apresentação da novela 'Rosa Fogo'

Apresentação da novela 'Rosa Fogo'

João Lima

'Rosa Fogo’ nomeada para os Emmys

A produção da SIC e ‘Remédio Santo’ da TVI estão nomeados na categoria de Melhor Telenovela.

Redação CARAS
8 de outubro de 2012, 23:00

Dois projetos portugueses estão nomeados na categoria de Melhor Telenovela para os Emmy Awards 2012. "Rosa Fogo" emitida pela SIC e "Remédio Santo", pela TVI, estão entre os 38 nomeados para a 40.ª edição dos prémios que serão entregues dia 19 de novembro em Nova Iorque.
Cláudia Vieira, uma das protagonistas de "Rosa Fogo", está contente com a nomeação e já colocou a notícia no Facebook.
“A Ficção Nacional está de Parabéns, temos 2 projectos portugueses nomeados para um Emmy, entre eles a Rosa Fogo! :) Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram para fazer parte do sucesso deste projecto. Os meus sinceros Parabéns e um Obrigada muito especial a toda a equipa técnica e aos meus colegas atores. É um orgulho trabalhar com toda esta gente para vocês. :)”, escreveu a atriz.
José Fidalgo também demonstrou o seu orgulho na rede social: “A caminho dos EMMYS! Parabéns a todos e obrigado a todos que assistiram à novela, ‘Rosa Fogo’”.
A ficção portuguesa volta assim a estar na rota dos Emmys depois de em 2010 a telenovela “Meu Amor” (TVI) e em 2011 "Laços de Sangue" (SIC) terem arrecadado o prémio. Contudo, é a primeira vez que duas produções nacionais estão a disputar ao mesmo tempo o tão desejado prémio.
A concorrer com as produções portuguesas está a telenovela “Astro” da TV Globo recentemente exibida pela SIC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras