Nas Bancas

Ricardo Pereira de visita a Portugal

A viver no Brasil, o ator veio a Portugal para participar nas gravações da novela da SIC ‘Dancin’ Days’. Muito feliz com esta participação, o ator revelou à CARAS que quer continuar a ser presença assídua na ficção nacional.

Marta Mesquita
8 de outubro de 2012, 14:00

Ricardo Pereira, que está a viver e a trabalhar no Brasil, esteve alguns dias em Portugal para participar na novela da SIC Dancin’ Days. A CARAS acompanhou uma manhã de gravações do ator, que partilhou as suas emoções: “Já tinha gravado em junho e agora dou seguimento a essa participação. Faço de pai da Mariana, um ex-namorado da Júlia, que são as personagens principais. Foi um convite da SIC e da TV Globo e fiquei muito feliz. Conheço a equipa toda e por isso esta participação tem um lado muito familiar. É sempre ótimo voltar às novelas da SIC e é uma oportunidade de regressar ao meu país.”
Presença já habitual nas produções brasileiras, Ricardo defende que também as novelas portuguesas têm cada vez mais qualidade: “Nós fazemos novelas muito bem e nos últimos anos ganhámos dois Emmys! E isso é uma prova de que estamos a fazer produções muito boas.”
De regresso ao Brasil, o ator vai continuar com a digressão do espetáculo Um Sonho Pra Dois, projeto que quer apresentar também em Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras