Nas Bancas

Nuno Markl e Ana Galvão querem mais um filho

A animadora de rádio e o humorista passaram uma divertida tarde de compras na loja Zippy do Colombo, em Lisboa, para preparar a entrada de Pedro, de três anos, para a escola.

Redação CARAS
8 de outubro de 2012, 10:00

Encantados com o filho, Pedro, de três anos, Ana Galvão e Nuno Markl acham que já está na hora de lhe darem “um irmão ou irmã”. “Queremos muito, agora vamos ver... Sempre dissemos e mostrámos vontade de ter um casalinho e agora as pessoas andam a dar-nos dicas de como conseguir ter uma menina. Até nos ofereceram um livro com a alimentação adequada para conseguir decidir o sexo do bebé”, contou, divertido, o humorista.
Enquanto não aumentam a família, Pedro é o centro das atenções do casal, tanto que ficaram “um bocadinho angustiados” quando o deixaram, há dias, pela primeira vez na escola. “Custou-nos um bocadinho. Mas eu não fico muito chorona quando o vou deixar à escola, o Nuno fica mais do que eu. O Pedro diz que não quer, chora e faz um drama, mas assim que nos vamos embora ligam-nos de lá a dizer que ele está bem, divertido. É só fita”, descreve Ana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras