Nas Bancas

Manuel Maria Carrilho: “Tenho o privilégio de trabalhar naquilo que gosto”

Na apresentação do seu mais recente livro, Carrilho contou com o apoio da mulher, Bárbara Guimarães.

Redação CARAS
8 de outubro de 2012, 15:57

Foi na companhia de familiares e amigos que Manuel Maria Carrilho apresentou, na Biblioteca Municipal do Palácio Galveias, em Lisboa, o seu mais recente livro, Pensar o Mundo. A obra reúne e apresenta, em sequência cronológica, os 20 livros publicados pelo professor catedrático no decurso das úl­timas três décadas. “Não foi difícil a escolha do que faria parte destes dois volumes, já que a edição
são os 20 livros que publiquei nes­tes 30 anos. Tenho o privilégio de trabalhar naquilo que verdadeiramente gosto e isso é uma sorte.”
Neste dia o autor contou com a presença da mulher, Bárbara Guimarães, mãe dos seus dois filhos mais novos, Dinis e Carlo­ta Maria, e teve também consigo os filhos mais velhos, José Maria e Maria. “É fundamental contar com a presença da família. A Bárbara está sempre presente nestes mo­mentos e o resto da família tam­bém”, congratulou-se Manuel Maria Carrilho.
Por seu lado, a apresentadora partilhou com a CARAS o orgulho que sente no marido e na forma como este consegue conciliar a vida pessoal com a profissional: “O meu marido é um homem de muitos talentos, que ainda por cima consegue conciliar em todas as situações. Já o vejo entusiasmado com novos projetos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras