Nas Bancas

Lady Gaga vomita em palco

Depois de Justin Bieber foi a vez da cantora norte-americana vomitar em palco e colocar no próprio 'Twitter' o vídeo do sucedido.

Redação CARAS
8 de outubro de 2012, 22:56

Lady Gaga vomitou num concerto em Barcelona no passado sábado, 6 de outubro, enquanto cantava The Edge of Glory. Por três vezes, a artista virou-se e vomitou em palco. Mais tarde a própria colocou no Twitter o vídeo do incidente e admitiu que quando tudo aconteceu teve esperanças que ninguém tivesse dado por isso.
“Rezei para que ninguém tivesse visto, mas na verdade é bom para se rirem um bocado se precisarem! Vejam a ‘Lady VómitoGa’ a fazer o Lago dos ‘vómitos’ Cisne”, escreveu na rede social.
Este episódio pode ter ajudado a artista norte-americana a tornar-se, segundo a revista britânica de música, NME, a primeira pessoa a acumular 30 milhões de seguidores no Twitter. Justin Bieber tem 28 milhões de seguidores, Katy Perry 27 milhões e a Rihana 26 milhões.
A artista norte-americana é também notícia esta semana porque vai receber  o prémio da paz John Lennon na Islândia, na terça-feira, 9 de outubro e doará o galardão em dinheiro à Fundação Elton John AIDS . Segundo, Yoko Ono, a viúva de John Lennon, decidiram entregar o prémio a Lady Gaga porque “ é uma das maiores artistas vivas do nosso tempo, não só é artista é também ativista, usa a sua arte para trazer melhor comunicação ao mundo. Está a ser reconhecida pelo seu ativismo e pelo seu álbum, Born This Way, estar a mudar de forma vasta as mentalidades por todo o mundo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras