Nas Bancas

Informação da SIC em livro

'Histórias de uma Revolução - Os Bastidores da Informação' é uma obra coletiva, que reúne testemunhos de 44 jornalistas da estação de Carnaxide.

Marta Mesquita
8 de outubro de 2012, 17:00

No âmbito das comemorações dos 20 anos da SIC,  a estação de Carnaxide e a editora Guerra & Paz compilaram al­gumas das histórias mais marcantes vividas por vários jornalistas ao longo destas duas décadas. O resultado é o livro Histórias de uma Revolução – Os Bastidores da Informação, apresentado no El Corte Inglés, e cujos direitos de autor revertem para a SIC Esperança. Francisco Pinto Balsemão foi um dos oradores nesta apresentação: “É uma obra coletiva e é mais uma prova de que a SIC não é de ninguém, é de nós todos. E é importante real­çar isto. Com este livro ficamos a conhecer mais e melhor a vida, o pensamento, os sentimentos e os afetos dos jornalistas que esta­mos habituados a ver no ecrã.” Memórias a descobrir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras