Nas Bancas

Alexandra Ribeirinho Soares: “A minha filha é muito menina, adora pintar os lábios”

Sempre elegante, Alexandra Ribeirinho escolheu um vestido Chanel para levar ao chá de beneficência a favor da Liga dos Amigos das Crianças e Famílias do Hospital Maria Pia, enquanto a filha, Alexandra, de dois anos, vestiu uma criação de Cláudia Oliveira de inspiração Chanel.

Redação CARAS
8 de outubro de 2012, 14:04

Alexandra Ribeirinho Soares surpreendeu ao chegar ao chá de beneficência a favor da Liga dos Amigos das Crianças e Famílias do Hospital Maria Pia com a filha, Alexandra, de dois anos. “Uma vez que este é um encontro que tem como objetivo ajudar crianças, quis trazer a minha filha. E estou muito feliz por estar aqui com ela. A Alexandra porta-se muito bem e adora chá”, justificou.
Muito femininas, a mulher e a filha do cirurgião Serafim Ribeirinho Soares têm grandes afinidades. “A minha filha é muito menina, adora pintar os lábios e vestir-se de princesa”, disse Alexandra que, à sua imagem, veste a filha conforme a ocasião: “Gosto de a vestir como eu: num evento como este vimos mais clássicas, no dia-a-dia somos muito mais descontraídas e práticas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras