Nas Bancas

Vicky Fernandes e Olímpia Feteira

Vicky Fernandes e Olímpia Feteira

Nuno Miguel Sousa

Olímpia Feteira muito atenta à moda

A filha do milionário Lúcio Tomé Feteira (cuja morte, em 2000, gerou uma polémica em torno da herança) assistiu ao desfile privado do El Corte Inglés, onde foi fotografada com Vicky Fernandes.

Redação CARAS
6 de outubro de 2012, 17:00

Olímpia Feteira de Menezes, filha do milionário Lúcio Tomé Feteira (que morreu em 2000 e cuja herança ficou envolta envolta numa polémica que culminou com o assassinato de Rosalina Ribeiro no Brasil, em 2009, num caso em investigação que envolve Duarte Lima), assistiu à apresentação da nova coleção outono/inverno do El Corte Inglés. Quando chegou a este espaço comercial, a herdeira do empresário foi recebida por Vicky Fernandes, ao lado de quem posou.
Apesar de ter tido pouco tem­po para conversar com Olímpia Feteira, Vicky partilhou com a CARAS: “Posso dizer que é uma senhora muito simpática, elegante e com bastante carisma. Admiro muito as mulheres que gostam de ser aquilo que são e ela é claramente um exemplo disso.”
Ao lado de uma amiga que a acompanhou nesta ocasião, a herdeira assistiu ao desfile com muita atenção. No final, e mantendo sempre uma atitude muito discreta, Olímpia Feteira aban­donou rapidamente o espaço. “Sei que ela gostou de várias peças que foram apresentadas na passerelle. É uma mulher com muito estilo, que sabe muito bem aquilo que quer ou não vestir”, acrescentou ainda Vicky Fernandes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras