Nas Bancas

Marta Aragão Pinto

Marta Aragão Pinto

Pedro Jorge Melo

Marta Aragão Pinto abraça novo desafio: “Sinto-me privilegiada, pois posso trabalhar sem horários fixos”

A relações-públicas foi convidada para dar a cara pelo canal E! em Portugal e ficou contente, pois considera que este tem tudo a ver consigo pela forma como aborda o ‘glamour’ e a beleza.

Redação CARAS
5 de outubro de 2012, 17:00

Marta Aragão Pinto já está habituada às dificuldades inerentes à manutenção do equilíbrio da vida pessoal com a profissional. Organizada, não recusa um novo desafio, como aconteceu com o convite para ser embaixadora do canal E! em Portugal. A proposta deixou-a lisonjeada, como nos explicou durante a apresentação da nova imagem do mesmo, no Fontana Park Hotel, em Lisboa: “Pareceu-me um desafio muito interessante e acho que este canal é a minha cara, já que transmite muito aquilo que também tento fazer no meu dia-a-dia profissional: a descontração e a diversão dos outros. Mostra uma parte de glamour e lifestyle que tudo tem a ver comigo [risos].”
Com este novo desafio, a relações-públicas passará a ter menos tempo para as filhas, Mónica, Vera e Joana, de dez, oito e quatro anos, algo que encara com tranquilidade: “Comecei a trabalhar muito cedo, já tenho tudo muito bem gerido e sei que o que posso fazer é dar o melhor de mim como mãe e profissional. Dessa forma não há como falhar, pois sei que estou a fazer tudo o que posso. De certa forma até me sinto privilegiada, pois não tenho horários fixos e é nos dias em que não tenho eventos que as compenso, pois estou totalmente dedicada a elas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras