Nas Bancas

Ana Maria Braga fala da morte de Hebe Camargo

A apresentadora foi uma das convidadas de honra do Brazilian Day Portugal, que teve lugar em Algés, onde se mostrou muito triste com a morte de Hebe Camargo, sua amiga há mais de 30 anos.

Redação CARAS
5 de outubro de 2012, 14:00

Destroçada com a morte da amiga e colega Hebe Ca­margo, Ana Maria Braga esteve presente no Brazilian Day Portugal mas não conseguiu evitar partilhar a dor que estava a sentir: “Sou amiga da Hebe há mais de 30 anos e para mim ela era uma referência muito forte, a melhor apresentadora que o Brasil já teve. Apesar da felicidade de estar aqui, sinto-me
muito triste e com o coração muito partido. Sabíamos que ela não estava bem, mas eu queria estar lá para me despedir.”
Foi através de Hebe Camargo que Ana Maria Braga se tornou devota de Nossa Senhora de Fátima, há mais de uma década, numa altura em que a apresentadora de Mais Você lutava contra um cancro. Por isso, Ana Maria Braga garantiu que esta sua vinda a Portugal seria também – e em especial após a morte da amiga – para visitar o Santuário de Fátima: “Todos os anos vou a Fátima e nesta ocasião faço total questão disso. Tenho uma relação muito grande com Fátima, onde venho agradecer sempre a cura do meu câncer.  Sempre fui fã de Nossa Senhora de Fátima, mas foi a Hebe que me apresentou mais de perto, através da Missão da Esperança, e também lhe devo isso.”
No final da conferência de imprensa, que teve lugar na ten­da VIP daquele espaço, a apresentadora retirou-se com um ar abatido, não sem antes agradecer a presença de todos.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras