Nas Bancas

Nicole Kidman confessa que entrou em depressão após o fim do casamento com Tom Cruise

Em entrevista à revista ‘Who’, a atriz disse ainda que não apoiou Katie Holmes após a separação do ator.

Redação CARAS
4 de outubro de 2012, 14:00

Nicole Kidman passou por uma fase difícil após o fim do seu casamento com Tom Cruise e, passados 11 anos, decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto. A atriz casou com o protagonista de Top Gun em 1990 e depois da separação, em 2001, entrou em depressão.
Em entrevista à revista Who, Nicole admitiu que era muito nova quando casou com Tom – tinha 23 anos. “Eu casei muito rápido e muito nova. Mas não me arrependo porque o casamento trouxe-me [os meus filhos] Bella e Connor. Tive um casamento fantástico durante um longo período”, disse. “Quando deixou de dar certo, caií e o meu caminho foi a depressão. Não me arrependo, foi uma fase que me fez crescer”, explicou.
A atriz australiana, de 45 anos, aproveitou ainda para esclarecer que não aconselhou Katie Holmes após a separação de Tom Cruise. “Nunca falei com ela. Desejo-lhes o melhor, mas não estive envolvida em nada disso”, afirmou.
Kidman, que atualmente é casada com o cantor country Keith Urban, com quem tem duas filhas, Sunday Rose, de quatro anos, e Faith Margareth, de 19 meses, acrescentou que a depressão fez com que não conseguisse engravidar durante o casamento com Cruise.
A intérprete de Austrália revelou que pensava que não iria conseguir ter os seus próprios filhos após os tratamentos de fertilidade terem falhado e ter sofrido vários abortos e uma gravidez ectópica. “Pensei durante muito tempo que isso não iria acontecer na minha vida e tentei entender. Quando aconteceu foi fantástico”, confessou acerca da gravidez da filha mais velha. Faith Margareth foi concebida através de uma barriga de aluguer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras