Nas Bancas

Maria João Abreu e João Soares: “Voltar à realidade custa um bocadinho”

Começaram a namorar no verão de 2008 mas só agora, quatro anos depois, decidiram oficializar a sua relação. Depois de um dia de casamento inesquecível, a atriz e o músico escolheram o Hotel Vila Galé Cumbuco, em Fortaleza, Brasil, para passarem a sua lua-de-mel.

Redação CARAS
4 de outubro de 2012, 12:39

Maria João Abreu, de 48 anos, casou-se com o músico João Soares, de 38 anos no passado dia 1 de setembro, numa cerimónia descontraída que decorreu no Spies Beach, na Costa de Caparica. Dias depois, os dois partiram rumo a Fortaleza, Brasil, onde passaram alguns dias inesquecíveis: “A nossa lua-de-mel foi maravilhosa”, partilharam com a CARAS, já de volta a Portugal. A atriz confessou ainda que estes foram os melhores momentos vividos a dois: “Chegar a Fortaleza depois de tanta azáfama, como foi a preparação do casamento, até pareceu mentira. Estávamos a ressacar de tanta agitação e adrenalina, portanto, foi ideal ‘estacionarmos’ num local como aquele.”
Ao longo de duas semanas, o casal aproveitou para namorar, visitar a cidade, fazer praia e piscina, passear de buggy, ir ao ginásio e mimar-se no SPA. De regresso, a atriz confessou: “Voltar à realidade custou um bocadinho, mas espero conseguir manter a chama acesa por muito tempo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras