Nas Bancas

Juliana Paes diverte-se com o filho, Pedro

Durante uma tarde, a protagonista da novela ‘Gabriela’ trocou o seu papel de mulher sedutora pelo de mãe descontraída.

Redação CARAS
4 de outubro de 2012, 14:34

É o papel a que se entrega com maior sen­tido de responsabilidade: de corpo e alma dedicada ao filho, Pedro, Juliana Paes assegura que não poderia estar mais feliz e realizada com a experiência da maternidade. Por isso, já deixou claro que não tenciona esperar muito tempo para voltar a ser mãe.
Descontraída, a atriz brasileira, de 33 anos, foi fotografada num centro comercial onde, sem se deixar intimidar pelos olhares curiosos de quem passava, se descalçou para brincar com o filho, de um ano e nove meses, fruto do seu casamento de quatro anos com o empresário Carlos Eduardo Batista. Mãe babada, Juliana gosta de partilhar com os fãs alguns destes momentos divertidos que passa com o filho, tal como aconteceu recentemente, quando divulgou um vídeo na sua página de Twitter no qual aparece a cantar com o filho a música do genérico de Gabriela, novela que protagoniza. “Meu maior incentivo para Ga­briela. Não é demais? Ou sou muito babona? Ai que amor”, escreveu a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras