Nas Bancas

140143_CA967162-B341-4FEB-8.jpg

DR

Carles Puyol agradece a forma como foi tratado em Lisboa

O capitão do Barcelona sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo durante o jogo com o Benfica e foi internado no Hospital dos Lusíadas.

Redação CARAS
3 de outubro de 2012, 18:44

Carles Puyol, capitão do Barcelona, lesionou-se ontem à noite durante o jogo com o Benfica para a Liga dos Campeões e foi internado no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa. O jogador espanhol sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo e depois de ser assistido no hospital, viajou com a restante equipa para Barcelona.
Puyol fez questão de agradecer a forma como foi tratado pelos médicos portugueses através da sua página do Twitter. “Já estou em Barcelona! Quero agradecer a todos os que me trataram em Portugal. Vou recuperar rapidamente. Um abraço”, escreveu.
À chegada a Barcelona, o futebolista realizou novos exames e, de acordo com o clube catalão, estará fora dos relvados durante oito semanas. Puyol fará um tratamento conservador na sua recuperação, evitando assim a intervenção cirúrgica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras