Nas Bancas

Cameron Diaz confessa: “Sinto-me melhor aos 40 anos do que quando tinha 25”

Em entrevista à revista 'Esquire', a atriz não descarta a possibilidade de vir a ter filhos.

RedaçÃO CARAS
3 de outubro de 2012, 18:43

Nem Justin Timberlake nem Matt Dillon conseguiram levar ao altar Cameron Diaz. Ambos tiveram relacionamentos estáveis com a protagonista de Doidos por Mary, mas nenhum deles evoluiu para um casamento ou uma gravidez. A atriz americana revela agora que, embora considere que num ato de loucura poderia até ter-se casado, o casamento em si nunca foi um sonho.
“Simplesmente não era algo que me atraía. Nunca planeei casar-me aos 20 ou aos 30, mas num ato de loucura já me teria casado três vezes em Las Vegas”, afirma a atriz à edição britânica da revista Esquire. E, em tom de brincadeira, acrescenta: “Não é para mim, muito menos agora”.
Além de não se ter casado, a atriz também nunca teve filhos, contudo, esta não é uma ideia que descarte, apesar de ter completado, no passado mês de agosto, 40 anos.
“Não preciso de ter filhos biológicos. De qualquer forma, ainda há possibilidade de os ter, não sou assim tão velha. Sinto-me ainda muito capaz”, defende a atriz, considerada uma das solteiras mais cobiçadas de Hollywood.
Confortável com esta nova etapa da sua vida, Cameron Diaz afirma que não tem nenhum problema em fazer anos, que ficar mais velha apenas lhe traz mais maturidade e mais segurança em todos os aspetos da sua vida.
“Pela primeira vez na minha vida sinto-me em paz. Envelhecer é a melhor parte da vida, agora conheço-me muito melhor, sinto-me mais forte e quanto ao físico sinto-me melhor aos 40 do que quando tinha 25”, garante a atriz, que mantém a boa forma com a prática regular de exercícios de Pilates.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras