Nas Bancas

Barack e Michelle Obama celebram 20 anos de casamento

No dia em que celebra o vigésimo aniversário de casamento, o presidente dos Estados Unidos vai enfrentar Mitt Romney no primeiro debate televisivo das eleições presidenciais.

3 de outubro de 2012, 16:13

Barack e Michele Obama fazem hoje, dia 3 de outubro, 20 anos de casados. Contudo, o casal decidiu adiar as comemorações para sábado, dia 7 de outubro, porque o dia de aniversário de casamento coincide com o primeiro debate televisivo entre Obama e o candidato presidencial republicano, Mitt Romney.
A primeira-dama norte-americana vai estar entre o público no debate que se irá realizar na Universidade de Denver, no Colorado. Numa entrevista recente, a advogada afirmou que quando se apercebeu que o debate coincidiria com o aniversário de casamento apenas pensou: ''Pelo menos estaremos juntos''.
Barack Obama e Michelle casaram-se no dia 3 de outubro de 1992 em Chicago e passaram a lua-de-mel na Califórnia, onde, afirmou a primeira-dama em entrevista à revista People, gostaria de ter comemorado o vigésimo aniversário de casamento, mas a proximidade das eleições e os compromissos de campanha obrigam que as comemorações sejam bem mais simples, apenas um jantar no sábado num lugar “agradável”.
O casal começou a namorar em 1989 e deram o primeiro beijo numa gelataria em Chicago onde há uma placa assinada por Barack Obama a relembrar esse momento.
“No nosso primeiro encontro convidei-a para comer o melhor gelado que havia em Baskin-Robbins e a calçada tornou-se a nossa mesa. Dei-lhe um beijo e tinha gosto a chocolate”, pode ser ler na placa fixada na parede da antiga gelataria agora transformada num restaurante de fast-food.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras