Nas Bancas

Ricardo Trêpa e Catarina Mantero: "Somos namorados e posso dizer que estamos muito felizes”

O ator e a namorada estiveram presentes na homenagem que a Assembleia da República prestou ao cineasta Manoel de Oliveira, avô de Ricardo.

Marta Mesquita
2 de outubro de 2012, 11:25

No dia em que o seu avô, o cineasta Manoel de Oli­veira, foi homenageado na Assembleia da República, Ricardo Trêpa assumiu o namoro com Catarina Mantero. “Somos namorados e posso dizer que estamos muito felizes. Hoje foi um dia importante para o meu avô e para todos nós e foi muito especial poder partilhá-lo com a Catarina. Não quero dizer mais nada sobre o nosso namoro”, explicou o ator.
Igualmente discreta, Catarina também não quis revelar pormenores sobre a relação. Contudo, o facto de ter estado presente nesta homenagem a Manoel de Oliveira revela a boa relação que já construiu com a família do namorado. “Foi muito especial ter estado cá hoje. É uma grande honra”, declarou Catarina.
Recorde-se que o ator e a namorada já tinham aparecido juntos no Estoril Open, há cerca de cinco meses, mas só agora de­cidiram assumir publicamente o seu namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras