Nas Bancas

Margarida Marinho em peça com Adriano Luz: "É um texto delicioso e doloroso"

Margarida Marinho e Adriano Luz subiram ao palco do Teatro D. Maria com a peça 'Cenas da Vida Conjugal' e muitos foram os amigos que estiveram presentes.

Redação CARAS
2 de outubro de 2012, 12:14

Na noite em que Margarida Marinho e Adriano Luz partilharam as suas Cenas da Vida Conjugal, no Teatro D. Maria, muitos foram os amigos que esti­veram presentes. Fascinado com este texto de Ingmar Bergman, agora encenado por Solveig Nordlund, Virgílio Castelo contou que a vontade de representar esta peça também já lhe tinha surgido: “Tenho uma relação muito especial com esta peça, pois foi a primeira que pensei fazer com a Maria João Luís. Conheço bem o texto e acho que eles estão maravilhosos. Esta coisa das relações amorosas é de facto fascinante, difícil de entender, mas com a qual todos se identificam. Estou a adorar.”
Após duas horas de espetáculo, Margarida Marinho estava satisfeita: “Estou muito cansada, este é um projeto de longa duração e com emoções muito fortes. É uma peça sobre o nascimento, vida, morte e ressurreição do casamento. É um texto delicioso e doloroso. Esta peça é de 1973, mas está mais do que atual. Estar nesta casa, com este texto, é muito bom, pois vamos muito ao âmago das emoções, algo tão importante para um ator.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras