Nas Bancas

Cash Warren e Jessica Alba

Cash Warren e Jessica Alba

Getty Images

Jessica Alba recebe prémio ambiental

A atriz foi distinguida pela sua empresa The Honest Company, que cria produtos naturais e amigos do ambiente, e teve o apoio do marido, Cash Warren.

Redação CARAS
2 de outubro de 2012, 11:58

Jessica Alba é mãe de duas meninas, Honor Marie, de quatro anos, e Haven Garner, de um. E foi a pensar no futuro das filhas que a atriz fundou a sua empresa The Honest Company que cria produtos naturais e amigos do ambiente.
"Ser mãe é a experiência mais profunda que já tive. Quando me tornei mãe, tornei-me finalmente na pessoa que sou, que sempre devia ter sido. É o trabalho mais satisfatório do mundo. Mas também pode ser avassalador e confuso. Criei a The Honest Company para ajudar as mães e para dar a todas as crianças um início de vida melhor e mais saudável", pode ler-se no site da empresa.
E este projeto de Jessica Alba parece estar a correr bem. A atriz foi distinguida com o Green Parent Award, na gala dos Environmental Media Awards, que decorreu em Los Angeles. A atriz teve o apoio do marido, Cash Warren nesta cerimónia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras